POLÍTICA TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você necessite cancelar o seu pedido você pode fazer pelo site, pelo email ou pelo Telefone/Whatsapp.

Só aceitamos trocas ou devoluções em produtos comprados diretamente pelo nosso site,via Whatsapp ou telefone, em caso de erro do restaurante ou na entrega.
nesses casos repararemos o defeito ou substituiremos o produto no menor prazo possível.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca ou devolução:

Caso isso ocorra por favor entre em contato imediatamente ao receber o produto pelo WhatsApp 11 96959 4328 ou Telefone 11 961386111.

Pedimos que ao entrar em contato informe seu nome completo, o motivo da troca e se possível foto dos produtos para confirmamos o erro. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTATO CLIQUE AQUI

Reembolso

Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito ou debito, não nos responsabilizamos o estorno do pedido é solicitado diretamente a operadora e pode levar até 3 faturas para ser estornado. Nós infelizmente não temos participação nesse processo e não temos como mudar o prazo.